terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Estamos evoluindo...agora na internet!

Falcões!!!
Primeiramente gostaríamos de desejar feliz 2008 a todos os membros do grupo, desde os lobos até os pais passando pela chefia...
E é nessa expectativa que o Peregrino Social inicia suas atividades, com o objetivo de cada vez mais mobilizar o grupo inteiro, pois no Falcão sobra espaço para mostrar e desenvolver suas habilidades.
O Peregrino Social existe para auxiliar no andamento dos projetos de iniciativa do próprio jovem (sem comprometer sua vida escoteira), consequentemente possibilita que eles trabalhem, pesquisem e discutam temas por vezes não aprofundados nas escolas.
Acreditamos que este complemento será importante também na vida profissional de cada um, uma vez que são desafiados a resolverem problemas reais.
Este blog tem a preocupação de apresentar conteúdo para todas as idades, e que de alguma forma sirva como discussão aos leitores.
Agradecemos a chefia, por sempre apoiar nossa iniciativa e sinceramente a todos aqueles que tiveram o interesse de entrar aqui!
Ah, semanalmente várias pessoas postarão notícias, trabalhos, matérias que poderão ser úteis a vocês. Se você tiver sugestões, críticas pode nos enviar para: peregrino.social@yahoo.com.br ou deixar seu recado aqui!
Boa leitura!

Um comentário:

Tatsuo disse...

1º comentario!
vamo PS!