terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tem gente que não presta mesmo...

"A vida é muito difícil", diz Joanna Maranhão

A nadadora brasileira Joanna Maranhão, que afirmou ter sofrido abuso sexual de um treinador durante a sua infância, fez um apelo aos pais ausentes. De acordo com a atleta, a proximidade dos parentes evitaria histórias semelhantes a sua.

"Esta vida é muito difícil. Os pais têm que estar mais presentes, têm que ter uma relação mais aberta com os filhos", afirmou durante desembarque em Recife, sua cidade-natal.

Joanna disse que o abuso sexual só foi possível porque o seu técnico, o qual não teve seu nome divulgado, vivia grande parte do dia com ela. "Minha mãe trabalhava muito e era ele (o técnico) quem me levava para a escola, para os treinos", contou.

O caso, de acordo com a atleta, teve grande interferência em sua vida. "Isso afetou minha relação com o esporte, com a família, com o namoro e com o estudo. Era um sentimento reprimido, mas aos poucos tive que enfrentá-lo para seguir em frente", completou.

2 comentários:

Peregrino Social disse...

A mãe se matava pra sustentar a casa, e por isso conseguia mante-la treinando e indo pra escola etc...
quando eu li esta noticia semana passada, não fiquei convencido que a totalidade da culpa era da mãe...ou era??

Tatsuo disse...

Maybe.

na minha modesta opinião eu concordo com isso de ela sustentava a familia e talz, mas a preença dos pais é fundamental também.